Matrículas na Educação Infantil serão no próximo ano
Data de Publicação: 13 de novembro de 2017
Crédito da Matéria: Camila Tempas
Fotos: Camila Tempas
Fonte: Prefeitura de Bom Princípio
A partir do dia 2 de janeiro de 2018, os pais poderão inscrever as crianças de três meses a cinco anos e 11 meses, na Secretaria da Educação Cultura e Desporto. Para a matrícula é necessário que os responsáveis apresentem os seguintes documentos da criança: certidão de nascimento ou carteira de identidade, carteira de vacinação e cartão SUS. Deverão ser apresentados também a identidade, CPF, carteira de trabalho (caso não trabalhe emitir uma declaração própria), declaração (do empregador) referente ao período de licença gestante, comprovante de endereço no nome dos pais ou responsáveis.
É importante lembrar ainda que crianças com necessidades especiais devem apresentar atestado médico. As inscrições serão aceitas durante todo o ano, somente após a criança ter completado três meses de vida.
Além disso, as rematrículas das EMEIs começam também a partir do próximo ano (com data ainda a definir). Diferente das matrículas, os pais poderão realizar a atualização de dados na própria escola em que a criança está matriculada.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Mais segurança para estudantes: melhoria na EMEF José de Anchieta é concluída
Mais segurança, mais mobilidade: Bom Princípio amplia infraestrutura com sete novas pontes e investimento superior a R$ 1,2 milhão
Bom Progresso recebe última rodada da fase regional do Estadual de Bolão
