5 mil peças de roupa são doadas
Data de Publicação: 13 de novembro de 2018
Engana-se quem pensa que há necessidade de roupas apenas no inverno. A campanha do agasalho é permanente, ao menos em Bom Princípio, havendo a distribuição de roupas em dois momentos do ano.
Nos dias 08, 09 e 10 ocorreu a 2ª campanha do agasalho em Bom Princípio. Durante três dias foram mais de 80 famílias beneficiadas e mais de 5000 peças de roupas distribuídas.
Segundo a coordenadora do CRAS de Bom Princípio, Alana Wiederkehr, novas doações serão aceitas, apenas, em 2019.
A separação de roupas envolveu agentes de saúde e voluntários, de modo que pudessem ser qualificadas por tipo e estado de conservação.
Com o atendimento a 80 famílias, cerca de 300 pessoas puderam ser beneficiadas, tendo, agora, melhores roupas para o período do ano.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Mais segurança para estudantes: melhoria na EMEF José de Anchieta é concluída
Mais segurança, mais mobilidade: Bom Princípio amplia infraestrutura com sete novas pontes e investimento superior a R$ 1,2 milhão
Bom Progresso recebe última rodada da fase regional do Estadual de Bolão
