Por segurança antiga RS 122 é interditada
Data de Publicação: 17 de abril de 2019
Crédito da Matéria: Fotos Raul Welter. Texto Alex Steffen
Fotos: Fotos Raul Welter. Texto Alex Steffen
Por conta de uma cratera que abriu junto ao antigo traçado da RS 122, o setor de engenharia da prefeitura de Bom Princípio, está interditando o trajeto entre a entrada da rua Irmão Weibert e o acesso à UPA. A via está fechada em ambos os sentidos.
Os motivos da cratera estão sendo avaliados, nas, por segurança, toda a via ficará fechada até que seja dada uma solução.
O acesso a cidade pode ser feito no retorno junto à Pneus Bom Princípio, pela RS 122 nova.
De acordo com Raul Welter, do setor de engenharia, a pista ficará interditada por tempo indeterminado, sendo preciso fazer um levantamento detalhado do que originou a cratera e quais os danos causados. Assim também, é preciso fechar a mesma evitando qualquer tido de problema futuro. "Mesmo que não seja dentro da pista de rodagem, fechamos a pista por precaução", destaca o prefeito Fábio Persch, lembrando que a segurança é uma das prioridades do departamento de trânsito da prefeitura, agindo, juntamente, com a Polícia Militar.