Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Começa vacinação contra a aftosa


Data de Publicação: 6 de maio de 2019
Crédito da Matéria: Alex Steffen
Fotos: Alex Steffen

Iniciou nesta segunda-feira a vacinação contra a Febre Aftosa no município de Bom Princípio, de modo que os bovinos e bubalinos sejam imunizados frente a esta doença.

A vacinação que começou neste dia 6 de maio e segue até o dia 31. Estando o vacinador passando pelas comunidades do interior avançando gradualmente de acordo com ordem divulgada abaixo. Após, a homologação que garante o certificado de vacinação dos animais, deve ser feita junto à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Roteiro de Vacinação

Canto Henz 

Morro Bambu

Linha Tamandaré

Piedade

Bom Fim Alto

Santa Terezinha

Nova Colúmbia

Morro Tico-Tico

Vale das Flores

Santa Lúcia

Mambui

Bom Fim Baixo/Centro

Arroio das Pedras

Passo Salseiro

Canto do Rio

Bela Vista

Estrada da Lagoa

Paraíso

Caí Velho

 

Este roteiro deve levar algumas semanas, sendo noticiado onde está o vacinador através da Rádio Comunidade do Vale e também nas mídias sociais da prefeitura de Bom Princípio. Mas, se algum produtor ficar de fora da vacinação, deve manter contato com a secretaria de agricultura ou diretamente com o vacinador, ligando para o número 51.996734135.

© Copyright 2025 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Principio/RS