Bom Princípio terá campeonato de Beach Soccer
Data de Publicação: 30 de agosto de 2019
Crédito da Matéria: Alex Steffen
Fotos: Alex Steffen
Mar, Bom Princípio não tem. Mas, tem areia. E sem tem areia pode ter futebol de areia, não é?
Pois bem, depois de longos anos sem jogos válidos por campeonato nas areias do parque municipal, em 2019, uma nova edição do campeonato será realizada.
Nas categorias veterano e força livre, o campeonato será realizado nos meses de outubro, novembro e dezembro. As inscrições estão abertas a partir de 2 de setembro, com a possibilidade de dois atletas de fora no Força Livre.
Maiores informações 998800806 ou no CMD da prefeitura.
O campeonato terá premiação com medalhas, troféus, carne e chopp.
Assim que terminar a Festa do Moranguinho, com direito a novas cargas de areia, e demarcações, a quadra terá consideráveis melhorias, estando apta para receber o campeonato.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Controle, manutenção e recuperação: gestão prioriza uso responsável dos equipamentos
Dia D garante nova oportunidade de adesão ao Plano de Saúde
Prefeitura divulga nota oficial sobre a interrupção de energia que atingiu a UBS do Morro Tico-Tico e a Escola São José, esclarecendo os prejuízos registrados e as providências adotadas.
