Bandas Marciais ganham o público
Data de Publicação: 16 de setembro de 2019
Crédito da Matéria: Alex Steffen
Fotos: Alex Steffen
As pessoas que por vezes podem se sentir incomodadas com os ensaios das bandas marciais São José e 12 de Maio, ao verem o resultado final, em meio ao desfile do dia 14 de setembro, por certo, tiveram algum arrependimento, pois os guris e gurias que tanto ensaiam durante o ano, brilharam à frente das escolas que diante do Morangão desfilaram.
O trabalho de Davi Dessotti, como regente, acompanhado de seus familiares, no caso a esposa Nina e os filhos Sophia, Pietro e Lorenzo, é de excelência, afinal, se desdobram em orientar os jovens estudantes, ensinando a tocar instrumentos e lhes apresentando o caminho da música.
A mescla de ritmos e estilos musicais, combinado com o tradicional das bandas marciais deixou o desfile ainda mais atratativo, de modo que as bandas, vestidas de vermelho e azul, formaram um grenal de cores e sons.
O fruto dos trabalhos nas escolas 12 de Maio e São José serão degustados por anos, afinal, os que integram as bandas marciais sentem-se tentados a seguir no caminho da música, tendo clara noção de que a busca do sucesso se dá pelo trabalho em equipe.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Anvisa proíbe venda de lotes de fórmulas infantis por risco de contaminação
Município adquire dois novos veículos para reforçar atendimentos da Saúde e Assistência Social
Melhorias nas escolas qualificam ambientes para o retorno às aulas
