Sábado é dia do JEPP
Data de Publicação: 28 de novembro de 2019
Crédito da Matéria: Alex Steffen
Fotos: Alex Steffen
O programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) vem trazendo excelentes resultados nas escolas do município, fazendo com que os alunos possam ir além do que é trivial, criando assim um espírito empreendedor que é marca da comunidade de Bom Princípio. Assim, o trabalho realizado durante um ano todo nas escolas é merecedor de uma feira só para si.
A Feira do JEPP será neste sábado, dia 30, no Largo Dom Vicente, junto à prefeitura municipal, iniciando as 9h e findando as 12h. Segundo Jéssica Juchem, que é coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental, o projeto vem sendo realizado há vários meses e tem resultados excelentes. A comunidade, assim, terá oportunidade de visualizar o que está sendo trabalhado nas escolas em favor de um futuro melhor de toda uma sociedade.
O JEPP é realizado em parceria pela municipalidade de Bom Princípio e o Sebrae, com o devido apoio dos CPM's e familiares.
Assim como em 2018, a feira deverá reunir um grande número de pessoas e, claro, chamar atenção da comunidade, afinal, mostra o crescimento dos estudantes também em atividades extraclasse.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Anvisa proíbe venda de lotes de fórmulas infantis por risco de contaminação
Município adquire dois novos veículos para reforçar atendimentos da Saúde e Assistência Social
Melhorias nas escolas qualificam ambientes para o retorno às aulas
