Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Revitalização terá mais R$ 250 mil


Data de Publicação: 20 de dezembro de 2019
Crédito da Matéria: Alex Steffen
Fotos: Alex Steffen

Havia vários meses que a administração municipal de Bom Princípio buscava junto com a assessoria do deputado Dirceu Franciscon um repasse em favor do município no que diz respeito ao Turismo. Nesta semana foi confirmado o repasse de R$ 250 mil, tendo o envolvimento direto de Ronaldo Nogueira, também do PTB, que liberou os recursos na capital federal.
Segundo o prefeito Fábio Persch várias lideranças do PTB se mobilizaram para tal verba tanto em nível municipal, estadual e federal. Assim, com o esforço conjunto, Bom Princípio terá mais esse montante para investir na revitalização do antigo traçado da RS 122.
O prefeito Persch e o vice Joãozinho Weschenfelder estiveram em Brasília em outubro e lá conseguiram, diretamente com Nogueira e os assessores de Franciscon confirmar o recurso que agora está em caixa.


PTB_Brasilia.jpeg
WhatsApp_Image_2019_12_20_at_10.37.46.jpeg
© Copyright 2025 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Principio/RS