Seguem as obras de pavimentação
Data de Publicação: 19 de março de 2020
Crédito da Matéria: Alex Steffen
Fotos: Alex Steffen
O município de Bom Princípio tem uma série de obras de pavimentação em andamento, tanto calçamentos quanto asfaltamentos, mas até essas estão passando por adaptações por conta das questões ligadas à pandemia do Coronavírus. Medidas preventivas foram apresentadas as pessoas que atuam nas obras, sendo redobrada a preocupação com a saúde de toda uma comunidade. Mas, as obras não poderiam parar por completo, é claro, sempre mantendo a preocupação com a área da saúde.
Passando pelo interior do município percebe-se que estão em andamento obras de pavimentação com calçamento em Nova Colúmbia, como na Travessa Mayer (que está prestes a ser concluída), na Afonso Schmitz (que leva à EMEI e à EMEF) e Alfredo Vogel onde faltam poucos detalhes para a conclusão.
Na mesma localidade estão sendo realizadas obras de asfaltamento, assim como ocorre no Passo Salseiro e no Bom Fim Médio, obras estas sendo feitas com recursos do Badesul, Pimes 2018.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Mais segurança para estudantes: melhoria na EMEF José de Anchieta é concluída
Mais segurança, mais mobilidade: Bom Princípio amplia infraestrutura com sete novas pontes e investimento superior a R$ 1,2 milhão
Bom Progresso recebe última rodada da fase regional do Estadual de Bolão
