Chegam mais 40 doses da vacina
Secretarias: Saúde e Assistência Social
Data de Publicação: 25 de janeiro de 2021
Crédito da Matéria: Alex Steffen
Fotos: GARETH FULLER - WPA POOL / GETTY IMAGES
A vacina da Oxford/AstraZeneca chegou a Bom Princípio na tarde desta segunda-feira. São apenas 40 doses que vieram para o município, todavia, a quantidade é de grande importância para que se imunize mais profissionais da área da saúde.
De acordo com a secretária municipal da saúde, Evanir Kempa, na semana passada, mais precisamente na terça-feira, foi feita a primeira aplicação (da Coronavac), que terá segunda aplicação posterior.
Também a vacina de Oxford/AstraZeneca é aplicada em duas doses. A prioridade é dada às pessoas da área da saúde, que são frente no combate ao vírus. Foram vacinados também 14 pessoas do Lar de Idosos que existe no município.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Mais segurança para estudantes: melhoria na EMEF José de Anchieta é concluída
Mais segurança, mais mobilidade: Bom Princípio amplia infraestrutura com sete novas pontes e investimento superior a R$ 1,2 milhão
Bom Progresso recebe última rodada da fase regional do Estadual de Bolão
