Rua São Sebastião do Caí está pavimentada
Secretarias: Obras
Data de Publicação: 2 de junho de 2021
Crédito da Matéria: Alex Steffen
Esperada há muitos anos a pavimentação da área final da Rua São Sebastião do Caí agora é uma realidade. O curto trecho de calçamento regular representou um investimento de R$ 15.215,00, dando melhor acesso às casas que ali ficam localizadas.
Também estão sendo realizadas as obras de pavimentação em uma travessa entre a Rua Beno Backes e a Rua Felipe Schmitz com um investimento de R$ 15.224,00, na Vila Schmitz. Estão em andamento também as obras de recuperação da Rua Olavo John e da pavimentação regular na Rua Remo Felipe Lauermann.
O calçamento regular é uma opção que vem atendendo às demandas da comunidade, tendo sido calçadas dezenas de ruas nos últimos anos.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Prefeitura divulga nota oficial sobre a interrupção de energia que atingiu a UBS do Morro Tico-Tico e a Escola São José, esclarecendo os prejuízos registrados e as providências adotadas.
Emendas parlamentares destinam recursos para educação e esporte
Março reforça a conscientização e o combate à violência contra a mulher
