Vem tomar tua segunda dose contra a Covid
Secretarias: Saúde e Assistência Social
Data de Publicação: 4 de agosto de 2021
Crédito da Matéria: Claudia ComunicAtiva
A exemplo do que vem acontecendo na maioria dos municípios do país, também em Bom Princípio um grupo significativo de pessoas ainda não procurou o Ponto de Vacinação para completar seu esquema vacinal contra a Covid.
Por isso, o foco da vacinação nesta quarta-feira, dia 4, é a Dose 2. A equipe estará atendendo pessoas que fizeram a Dose 1 Astrazeneca/ Fiocruz e que ainda não receberam a Dose 2, até o meio-dia e também no vespertino, das 17 às 19h30.
Para lembrar e reforçar sobre a data e importância da vacinação de quem já está atrasado, a equipe da Saúde também está enviando Whats para que venham receber sua segunda dose.
Importante lembrar que não há mais antecipação da segunda dose para dez semanas; esta determinação do Governo Estadual foi temporária, e agora vale o que está na carteirinha. Ainda, vale reforçar que é necessário apresentar a carteirinha de vacinação, comprovante de residência e documento de identificação na hora da vacinação.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Mais segurança, mais mobilidade: Bom Princípio amplia infraestrutura com sete novas pontes e investimento superior a R$ 1,2 milhão
Bom Progresso recebe última rodada da fase regional do Estadual de Bolão
Professores destacam a Mostra MIP como incentivo à pesquisa e ao protagonismo estudantil
