Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)
Data de Publicação: 6 de junho de 2025
Atenção, eleitores de Bom Princípio: a Justiça Eleitoral está promovendo a campanha “Sua Digital, Nossa Cidadania”. A ideia é regularizar a situação biométrica dos eleitores que ainda não realizaram o cadastro.
A biometria é fundamental para garantir a segurança do processo eleitoral e confirmar a identidade do eleitor. Por isso, é importante que cada eleitor verifique sua situação com antecedência e, se necessário, compareça ao cartório para realizar o procedimento.
Como consultar a situação:
Acesse o site da Justiça Eleitoral pelo link:
👉 https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/autoatendimento-eleitoral#/atendimento-eleitor
Escolha a opção 7 para verificar o status da biometria.
✔️ Se aparecer “Eleitor com biometria coletada”, está tudo certo.
❌ Se aparecer “Eleitor com biometria não coletada”, é necessário fazer a regularização.
Onde comparecer:
Os eleitores devem se dirigir ao Cartório Eleitoral de São Sebastião do Caí, localizado na Rua Pinheiro Machado, 625 – ao lado da Loja Clip.
É necessário levar um documento oficial com foto.
Atendimento via WhatsApp:
Para dúvidas ou mais informações, é possível entrar em contato pelo WhatsApp da Justiça Eleitoral:
📲 (51) 2312-2015
Não deixe para a última hora! Garanta seu direito ao voto e mantenha sua cidadania em dia. A sua digital faz a diferença!