Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)
Data de Publicação: 4 de agosto de 2025
O Ginásio José Bertoldo Ledur ficou completamente lotado na noite desta sexta-feira, 1º de agosto, em Bom Princípio. Com muita vibração, torcida animada e partidas intensas, foram definidos os campeões do Campeonato Municipal Super Ledur de Futsal 2025.
⚽ Categoria Feminino
Após vencer o jogo de ida, o Porto sofreu revés no tempo normal, com o Titanes vencendo por 2 a 1. Mas a decisão foi para os pênaltis, e aí brilhou a estrela do Porto, que venceu por 4 a 3 e ficou com o título da categoria.
⚽ Categoria Master
Em uma partida equilibrada, o Fênix levou a melhor sobre o Bomsucesso por 2 a 1 e conquistou o título da categoria master. Fedorão foi o destaque da noite, marcando os dois gols da vitória.
⚽ Categoria Veterano
Mais uma final emocionante entre Fênix e Brasil. O Brasil abriu o placar e segurava a vantagem, mas o Fênix buscou a virada nos minutos finais, vencendo por 2 a 1. A decisão também foi para os pênaltis, e novamente o Fênix levou a melhor: 5 a 3, garantindo o segundo título da noite.
⚽ Categoria Livre
Fechando a rodada com uma atuação impecável, o Sem Carinho B dominou do início ao fim e goleou o Baruk Legarten por 5 a 0, conquistando o título da categoria livre. Os gols foram marcados por Dresch (3), Luan e Luís.
👏 Parabéns a todas as equipes participantes por mais uma edição do Campeonato Municipal Super Ledur de Futsal 2025!
Destaques da competição
Além da entrega de troféus, medalhas e premiações, foram premiados os goleadores e as defesas menos vazadas da competição. Na defesa, o Sem Carinho B teve o melhor retrospecto da categoria Livre, sofrendo apenas 10 gols; Fênix e Brasil dividiram o posto de defesas menos vazadas na categoria Veterano (18 gols); no Master, Fênix sofreu apenas 5 gols; e no Feminino, Porto e Titanes terminaram com 10 gols sofridos cada.
Quanto aos gols, na Livre o artilheiro foi Índio (Baruk Legarten) com 13 gols; no Veterano, o goleador foi Jeferson (Brasil) também com 13; no Master, Fedorão (Fênix), Marcelo e Igor (Bomsucesso) empataram com 6 gols cada; e no Feminino, o empate ficou entre Suellen e Lauren (Porto), que marcaram 5 vezes cada.