Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)
Data de Publicação: 7 de agosto de 2025
Estão em andamento as obras para a implantação de uma rotatória, no Centro. Os trabalhos são realizados no entroncamento da Avenida da Emancipação e das ruas Celestino Wolkweiss e Afonso Jorge Ledur, nas proximidades do Hotel Steffen e da Academia Cia do Corpo, em Bom Princípio.
Iniciadas na semana passada, as intervenções seguem em ritmo acelerado. Por isso, o trecho segue fechado ao trânsito por tempo indeterminado, exigindo atenção e colaboração dos motoristas.
A iniciativa tem como objetivo melhorar o fluxo de veículos e aumentar a segurança viária, especialmente em um ponto de grande circulação, contribuindo para a redução de conflitos e o risco de acidentes.
A Administração Municipal pede a compreensão da população durante o período de obras e reforça que as melhorias visam benefícios duradouros para todos os que circulam pela região. Na manhã desta quinta-feira, o prefeito Vasco Alexandre Brandt e o secretário de Obras, Vanderlei Luís Arnhold, estiveram no local para conferir o andamento dos trabalhos.