Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
menu
×
Notícias

EJA na Escola 12 de Maio: ainda há vagas


Data de Publicação: 7 de agosto de 2025



As aulas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) começaram nesta semana na Escola 12 de Maio. As atividades, presenciais e online, são voltadas para duas turmas noturnas voltadas para os 5º e 9º anos.

O programa faz parte do Pacto Nacional pela Superação do Analfabetismo e Qualificação da Educação de Jovens e Adultos, oferecendo uma nova oportunidade de educação para jovens e adultos que ainda não concluíram o Ensino Fundamental. As aulas combinam formação acadêmica com cidadania e inclusão social, mantendo o compromisso de garantir acesso à educação formal.

Ainda há vagas e dá tempo de se inscrever! Interessados podem entrar em contato com a Escola 12 de Maio para fazer a inscrição. É preciso apresentar os seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de residência.

Não perca esta chance de retomar seus estudos e fortalecer seu futuro!

© Copyright 2025 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Bom Princípio/RS

topo