Municipal de Futebol Sete 2026 conhece seus campeões em tarde de grandes decisões
Secretarias: Educação, Cultura, Desporto e Turismo
Data de Publicação: 22 de junho de 2026
Nem o frio da tarde deste sábado, 20, foi capaz de diminuir a emoção das finais do Campeonato Municipal de Futebol Sete 2026. As decisões reuniram atletas, torcedores em uma sequência de grandes jogos, que definiram os campeões das categorias Sub-17, Veterano, Master e Livre.
Livre: Tottenham conquista o título após empate emocionante
Na principal decisão da tarde, o Tottenham empatou em 1 a 1 com o Sem Carinho e garantiu o título da categoria Livre, beneficiado pela vantagem conquistada no jogo de ida.
Após um primeiro tempo equilibrado, Lunkes abriu o placar para o Tottenham na etapa final. O Sem Carinho reagiu e chegou ao empate com Cauê, pressionando até os minutos finais em busca da virada. Bem postado defensivamente, o Tottenham suportou a pressão, criou oportunidades nos contra-ataques e confirmou a conquista da competição.
Master: Santo Inácio levanta a taça
Na categoria Master, Santo Inácio e Bomsucesso empataram em 1 a 1. Fedorão marcou para a equipe de Bom Fim Alto, enquanto Vilson deixou tudo igual para o Bomsucesso. Com a vitória conquistada na primeira partida da decisão, o Santo Inácio confirmou, em casa, o título da categoria.
Veterano: Tottenham vence novamente
Pela categoria Veterano, o Tottenham voltou a superar o Renegados, desta vez por 2 a 1, e conquistou mais um título no campeonato. Todos os gols saíram no segundo tempo. Charles marcou duas vezes para os campeões, enquanto Baiano descontou para o Renegados.
Sub-17: Riograndense conquista o título
A primeira decisão da tarde foi pela categoria Sub-17. O Riograndense venceu o Tottenham por 1 a 0 e ficou com o título do Municipal de Futebol Sete. O gol da vitória foi marcado por Luci, no segundo tempo, garantindo a conquista da equipe.
Ao final das partidas, foram realizadas as premiações dos campeões e destaques da competição, encerrando mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol Sete, que ao longo dos últimos meses movimentou o esporte bom-principiense, promovendo integração, lazer e incentivo à prática esportiva.
A Prefeitura de Bom Princípio e o Conselho Municipal de Desporto (CMD) parabenizam as equipes campeãs, vice-campeãs e todos os atletas que participaram do Campeonato Municipal de Futebol Sete 2026. O reconhecimento também se estende às comissões técnicas, arbitragem, patrocinadores, torcedores e a todos que contribuíram para o sucesso de mais uma edição da competição, fortalecendo o esporte e promovendo a integração entre os clubes.
Destaques da competição
Além da entrega dos troféus aos campeões e vice-campeões, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Sete 2026 também premiou os destaques individuais e as equipes de melhor desempenho defensivo em cada categoria.
Categoria Sub-17
🧤 Defesa menos vazada: ACER Riograndense (4 gols sofridos)
⚽ Goleador: Luciano (ACER Riograndense) – 7 gols
Categoria Veterano
🧤 Defesa menos vazada: Brasil (4 gols sofridos)
⚽ Goleador: Jeferson (Brasil) – 7 gols
Categoria Master
🧤 Defesa menos vazada: Santo Inácio e Bomsucesso (7 gols sofridos)
⚽ Goleador: Vilson (Bomsucesso) – 5 gols
Categoria Livre
🧤 Defesa menos vazada: Sem Carinho (8 gols sofridos)
⚽ Goleador: Lunkes (Tottenham A) – 7 gols
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Iniciativa busca fortalecer agroindústrias familiares
Municipal de Futebol Sete 2026 conhece seus campeões em tarde de grandes decisões
Município fortalece preparação para emergências com criação de comitê intersetorial
