Cuidar do município é responsabilidade de todos
Secretarias: Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente
Data de Publicação: 23 de junho de 2026
Um município bem cuidado depende do trabalho da Prefeitura, mas também da colaboração de cada cidadão. Preservar lixeiras, praças, parques e demais espaços públicos, além de descartar corretamente o lixo, são atitudes simples que fazem a diferença na qualidade de vida de toda a comunidade.
A Administração Municipal lamenta o ocorrido na Rua Alagoas, no Morro Tico-Tico, onde uma lixeira foi encontrada queimada recentemente. O caso está sendo apurado para identificar as causas da situação e eventuais responsáveis. Além do prejuízo ao patrimônio público, situações como essa impactam toda a população, que deixa de contar com uma estrutura instalada para seu benefício.
Cuidar do patrimônio público é um compromisso coletivo. Utilize as lixeiras, descarte corretamente seus resíduos e ajude a preservar os espaços públicos. Cada atitude de cuidado contribui para manter Bom Princípio mais limpa, organizada e acolhedora para todos.
